V-STROM 650XT

– POTÊNCIA: 71cv a 8.800 rpm
– TORQUE: 6,32 kgf.m a 6.500 rpm
– CILINDRADAS: 645 cm³
– Cores: Champion yellow No.2 (YU1)
Glass sparkle black
Pearl vigor blue / pearl brillian white

Categoria:

Descrição

– A EVOLUÇÃO DAS CONSAGRADAS TRAILS SUZUKI: Herdando o bico da DR-BIG original, a V-STROM sobe alto, para fora da cidade, acima das montanhas, e além de todas as fronteiras. O espírito desafiador da família V-Strom, com o seu design “consistente e inteligente”, é ainda mais exaltado, trazendo em cada linha uma sensação de aventura ativa e desafiadora. O novo design de carenagem frontal, junto à configuração vertical do farol, semelhante ao da V-STROM 1000, deixou a frente da moto notavelmente mais estreita, dando ao piloto uma visão mais ampla e limpa do que vem à sua frente.
– PERFEITA PARA O DIA-A-DIA: No asfalto ou na terra, em pistas molhadas, curvas sinuosas, longas distâncias, e onde mais você precisar. A V-STROM 650XT proporciona conforto e segurança para o piloto e passageiro, em qualquer situação.
– ALGUNS CAVALOS A MAIS PARA QUANDO VOCÊ PRECISA: Puxe para a faixa da esquerda, acelere e aproveite os cavalos a mais. Esqueça o motor e se concentre na sua aventura, ou acelere tudo e curta a viagem. De qualquer forma a V-Strom tem a potência necessária, com o comportamento adequado. O motor mais evoluído conseguiu enfatizar ainda mais as características da V-Strom 650XT ABS, tornando-a uma nova obra-prima da Suzuki.
– DESEMPENHO V-TWIN SOFISTICADO: O motor V-Twin DOHC de 645cm³ é uma obra-prima da engenharia Suzuki que possui uma história de evolução. Para a nova 650, este motor foi preparado para ter um amplo torque em baixas e médias rotações para um uso prático, mas com uma empolgante velocidade em altas rotações. A nova unidade, agora cumprindo os padrões de emissão da Euro5, passou por uma reconstrução: foi instalada uma nova tecnologia com pistões revestidos com resina anti-atrito, e mais de 60 componentes do motor foram revisados para atingir maior entrega de potência em todas as faixas de rotação, enquanto mantém a característica única do motor em V-Twin com baixo consumo de combustível. A economia, combinada com um grande tanque de combustível de 20L, elimina a necessidade de reabastecimentos frequentes.
– POTÊNCIA: 71cv a 8.800 rpm
– TORQUE: 6,32 kgf.m a 6.500 rpm
– CILINDRADAS: 645 cm³
– Cores: Champion yellow No.2 (YU1)
Glass sparkle black
Pearl vigor blue / pearl brillian white

Título